Jogatina Comentada em dupla com Gebirge do canal GebirgeBR jogando Spider-Man and Venom Separation Anxiety para Super Nintendo.O jogo é até legal pra se jogar de dois players em co-op mas com certeza vc vai enjoar rápido com tantos inimigos repetidos e chefes tbm.O jogo não tem continues então perdeu todas suas vidas já era Canais do Gebirge:(Inscreva-se) / gebirgebr / howfaryoucanget Site com Passwords e Dicas do game pra vc finalizar sem problemas: http://www.gamefaqs.com/snes/588684-s... Para saber das atualizações do canal ThulisRaccas Inscreva-se por favor Para que eu possa dar continuidade ao meu trabalho blz? um abraço e obrigado pra quem assistiu Minha Página no Facebook (Curte lá ^^) / 201502699983886 Me siga no twitter: / thulisraccas Me adicione no skype:nome skype thulisraccas (adiciono qualquer um) (Canal Reserva) / thulisgamer