O Manu é uma personagem incontornável de Santa Bárbara de Nexe, de Faro, do Algarve, e do Motoclube de Faro. E foi sobretudo um grande amigo, e deixou muitas recordações e saudades... Este video pertence a ToxicPortugal. A reportagem passou na TVI em 1995, e foi feita pela Bárbara Guimarães. Parece que foi ontem! / toxicportugal http://www.tecnonexe.com